Thursday, July 31, 2008

Amigos, muchas gracias por los mantras!


Meditando ao longo do Caminho

Este foi o percurso que realizei, sempre em ótima companhia. Um obrigada gigante a todos os meus amigos queridos que me enviaram uma frase pensada por eles - um mantra único e especial - para que eu pudesse meditar a cada dia e sentir a presença do carinho e da amizade durante todo o Caminho.

Dia 1 – O Cebreiro – Caminhar
O Caminhar é o que importa (Ludmila)
Caminante no hay camino, se hace camino al andar (Miguel Alva)
Minha alma constrói o caminho. O caminho me ilumina (Danilo)
Que cada lágrima do meu rosto caia no chão que eu piso, misturando-se com a terra, tornando o caminho mais sólido para que meus passos sejam cada vez mais firmes (João)

Dia 2 – Triacastela – Momento
Viva cada momento como se fosse o último (Mami e Papi)

Dia 3 - Sarria – Consciência

Eu sou luz (Lígia)
Que parte minha quer viver essa experiência (Lara)

Dia 4 – Portomarín – Amor
O amor é o que há de mais importante no mundo (Mirela)

Dia 5 – Palas de Rei – Entrega
Sem controle, só entrega (Déa)
Alegria, alegria, alegria. A entrega para a felicidade e a renovação (Mau Campos)

Dia 6 – Melide – Proteção
Se Deus é por mim, quem será contra mim (Márcio)
OM MARITZE MAN SOHA - proteção física e espiritual (Paulinha)
Inteligência Divina Universal, Poder Curativo de Deus, em mim se manifesta em forma de luz no meu corpo, alma, mente e emoção (Roberta)
Espírito Santo, me conduza (Landa)

Dia 7 – Arzua – Verdade
Sempre escute a voz do seu coração (Niels)

Dia 8 – Rúa – Fé
Quando uma porta se fecha, outra se abre (Duquinha)
Eu sou a imagem e semelhança do meu Deus (Lili)

Dia 9 – Monte de Gozo – Transformação
Se você quer transformar o mundo, realize inovação no seu próprio interior (Fê de Paula)

Dia 10 – Santiago – Agradecimento
Obrigada, obrigada, obrigada (Pat Cintra)

Dia 11 – E o caminho continua...
Abra as suas asas (Dalva)

2 comments:

Mirela said...

Querida Pat, as suas palavras, imagens e pensamentos são exemplos de que o amor realmente é o que há de mais importante no mundo. Obrigada pelo seu a mim e a tudo e todos ao seu redor. Obrigada a você por me levar nesse percurso tão importante e transformador. Obrigada por me ajudar a ver que ser um ser humano é realmente divino. Um grande beijo, Mirela

arosaquefala said...

Pat, que seu caminhar continue no momento presente, aqui e agora, pra sempre.
E que o seu caminho seja cheio de amor, paz, luz, bons amigos, flores para embelezar e frutos para alimentar o corpo e o espírito.
Sua sempre amiga, Lud