Sunday, September 07, 2008

O amor quer apenas amar



Por favor me ame
por minha total e completa
inutilidade
apenas por sentir-se
muito à vontade
com a minha verdade

Por favor me ame
pela minha presença
sem se importar
com a minha ausência

Sem se importar
com o que eu não tenho
e o que você também não tem
porque o amor vai muito além
não pode ser planejado
e nem controlado
por ninguém

Porque o amor
só precisa do vazio
para conseguir se expandir
onde existe julgamento
não é possível crescer
nenhum sentimento

Por favor
apenas me aceite
livremente
e me ame
incondicionalmente

1 comment:

SuperXLS said...

Gosto muito da idéia de saber que conheço uma pessoa como você e de saber que agora também posso dizer que você faz parte de minha vida! Poucas pessoas tem o privilégio de adetrar em meu mundo particilar e me encantar com seu próprio encanto, continue a ser o que é, e será os olhos daqueles que não conseguem se enxergar e o espelho dos que procuram se reinvetar.