Wednesday, September 03, 2008

Pronto

Fala que eu não sou
a sua razão de viver
Que você não precisa de mim
para te preencher

Fala que você tem
um projeto de vida
um sonho seu
E que você aceita
que eu seja eu

Fala que você não quer
me mudar
E que você não precisa de ninguém
para te completar

Fala que você não vai entrar
na minha deficiência
Que não quer entender
minha falta, minha ausência

Fala que você pode
correr sozinho
Mas que prefere me ter
no seu caminho

Fala que você não depende de mim
para caminhar
Mas que é comigo
que você quer andar

Fala que você poderia estar
em qualquer lugar
Mas que é aqui
que você quer ficar

Fala que a sua essência
se identifica com a minha
E é por isso
que você quer
a minha companhia

Fala que não precisamos
provar nada
que as nossas almas
estão sintonizadas

Fala que não precisamos
ter medo de nos doar
Que já estamos
onde deveríamos estar

Fala que você quer viver
o momento
Se entregar
ao sentimento

Fala que eu não tenho
nenhuma utilidade
Mas que entre a gente existe
sincronicidade

Fala que aqui
encontramos tranquilidade
Para deixar fluir
nossa sensibilidade

Fala que você não sabe
porque me ama
Mas que você me quer
na sua cama

E depois que você falar tudo isso
fala que você quer
ficar comigo
E que você não sabe
o motivo

Ou melhor
não fale nada
Apenas deixe que o silêncio
entre no coração
Para vivermos
essa emoção

Apenas deixe que o pulsar
entre na gente
Para calar
o que temos na mente

Apenas mergulhe
na profundidade
E abrace
a nossa verdade

1 comment:

Mirela said...

Acho que Florbela Espanca pode lhe ajudar a falar o que vc não consegue para quem certamente gostaria de ouvir.
Bjs, boa sorte, Mirela


Os versos que te fiz

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.

Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder ...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!

Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda ...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!

Amo-te tanto! E nunca te beijei ...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!