Tuesday, November 25, 2008

Duquinha



Ter irmão é uma coisa interessante: mesmo pai, mesma mãe, mesmo irmão, mesmos avós, tios, primos...mesma maternidade, mesma casa, mesma escola...a mesma baianidade. Tem tanta coisa compartilhada... tanta coisa que a gente às vezes nem se dá conta. Só se dá conta quando se encontra e vê que tem muita coisa em comum e muita coisa diferente...

- Eu nasci no ano em que o homem pisou na lua. Ele nasceu no ano em que Pecado Capital era a grande sensação da TV.
- Ele é ariano e eu virginiana.
- Eu pareço com meu pai e ele com a minha mãe.
- Ele adorava brincar de Super Trunfo e eu de Susi.
- Ele assistia Jaspion e eu o Programa da Tia Arilma.
- Ele morou nos EUA, na Nova Zelândia e em Porto Alegre. Eu morei na Alemanha.
- Ele ama correr e surfar e eu faço pilates quando dá.
- Eu curto um bom axé e ele Bob Marley... sem falar na fase áurea do Iron Maiden.

Duquinha, te amo!

No comments: