Sunday, February 01, 2009

Nada é por acaso


Da varanda da casa da Lud, RJ, jan de 09.


Curto encontrar você
e me impressionar
com a energia
que vibra no seu pulsar

Mais ainda
com a erupção que ocorre
no seu agir
e na forma que você deixa
o seu jeito fluir




Curto perceber que
por trás deste furacão
tem alguém viajando espiritualmente
em outra dimensão

Curto me emocionar
com a força da sua sensibilidade
e compreender que é daí
que vem a sua coragem
para transformar a realidade




Curto como bate
o seu coração
quando você segura a minha mão
e justifica isso
chamando de intuição

E curto ainda mais
a tranquilidade que fica no ar
e a sensação de que não precisamos falar

Curto não saber
que direção isso vai tomar
porque meus princípios
sempre sabem como me guiar

Quero apenas deixar rolar
e sentir que esse movimento
vai se desdobrar

Ou não...

No comments: