Saturday, May 01, 2010

Fragmento de vida - eu digo: sim!


Cansei da dor e resolvi rimar amor com amor.  Era peso demais. Desgaste demais. Impedimento demais. E como amorosamente me encontro, preciso esclarecer que não rejeito a aflição de forma brutal. E nem esperneio ou grito com ela. Delicadamente desvio meu coração do seu ataque e levanto o meu olhar para o horizonte. Serenamente entro numa nova frequência poética: amor com amor. Suave estou e suave permaneço nesta sintonia melódica. Respirando. Relaxando. Fico neste merecimento doce, depois de tanto cansaço antigo. E se o sofrimento insistir, se me mandar e-mail ou torpedo, tranqüilamente direi: errou de endereço. Aqui estou eu em outra vibração. No espaço dos afetos e das carícias afirmativas. No campo das gentilezas francas e crédulas. Na pulsão da vida. Embalada pela providência do sentir e da entrega.

3 comments:

José Humberto Ribeiro said...

Muito bom! Esse seu suave que estou.... é sim a atitude do SIM. Abraço.

CRIS said...

Minha querida, amor com amor é bom demais...É o melhor que se pode ter nesta vida!

renatiano said...

é isso ai....que mania estranha essa de insistir na dor!
continue insistindo no amor com amor!!!!