Wednesday, June 02, 2010

Eu queria pirar...

Eu acordei e repentinamente disse: "eu queria pirar". E ele me perguntou: "como você pretende fazer isso?" Já que não tinha a mínima idéia, disparei sem pensar: "eu quero ir para Kathmandu". Ele não disse nada e saiu. Pouco tempo depois, voltou com um guia de viagem na mão, estendeu na minha direção e sorriu: "Toma.  Você não falou que queria ir? Então vá." Surpresa, ri de medo. No fundo, esperava que ele me demovesse deste devaneio fantasioso. Ele, entretanto, apenas continuou me olhando seriamente. Desafiando os meus surtos matinais. Assustada, peguei o guia e folheei. Em seguida, sentei no computador e busquei: "passagem aérea barata ásia". Uma semana depois estava eu lá, em Kathmandu.

3 comments:

Alexandre Lucas said...

Ásia??? Não é civilizada. PRONTOFALEI!

untitled said...

Adoro a sua sinceridade!

Alexandre Lucas said...

Agradeço, 'cause I can't help it...