Estava fazendo um workshop com a (grande) atriz Juliana Carneiro da Cunha quando ela interrompeu a cena e falou "tá muito complicado pra ser verdade". Isso ficou na minha cabeça, me perturbando. Ela tinha razão, estávamos preparados demais, tínhamos que ser mais simples e naturais para a cena fluir. Enfim, não conseguimos simplificar e tivemos que abandonar a cena. Fiquei com uma sensação de fracasso horrível. Morria de medo de entrar em cena novamente. No outro dia, respirei fundo e tomei coragem para fazer outra cena, dessa vez sozinha. Não queria acertar, queria apenas estar ali, presente, sem expectativas. Esse era o meu exercício secreto. E não é que deu certo? Bjs!
1 comment:
Estava fazendo um workshop com a (grande) atriz Juliana Carneiro da Cunha quando ela interrompeu a cena e falou "tá muito complicado pra ser verdade".
Isso ficou na minha cabeça, me perturbando. Ela tinha razão, estávamos preparados demais, tínhamos que ser mais simples e naturais para a cena fluir. Enfim, não conseguimos simplificar e tivemos que abandonar a cena. Fiquei com uma sensação de fracasso horrível. Morria de medo de entrar em cena novamente. No outro dia, respirei fundo e tomei coragem para fazer outra cena, dessa vez sozinha. Não queria acertar, queria apenas estar ali, presente, sem expectativas. Esse era o meu exercício secreto. E não é que deu certo? Bjs!
Post a Comment