Monday, August 02, 2010

Ele


Eu nem sei como aconteceu. Mas rolou. Lá estava ele. Ele. Sem nenhum motivo. Sem razão alguma. Ou talvez pelas regras mágicas que o próprio acaso tem. Mas o fato é que eu via que era ele. Finalmente, ele. Como eu sei? Você me pergunta, como? Ah, no mundo de hoje, quando todos nós já descobrimos que o pensamento cartesiano é um método absolutamente cafona, você me pergunta: por quê? Pra que perguntar por quê? É ele. Assim. Desnecessário explicar. Eu apenas tenho certeza. Aquelas certezas certas, convictas, absolutas. Daquele tipo, sabe? Que vem do coração. E que a mente nem cogita ou se atreve a questionar. Mas não importa essa discussão. O que importa mesmo é que veio ele. Inesperadamente. Tão inesperado quanto quando você para de esperar. De querer, de desejar. Quando você até esqueceu que esperava, ou queria, ou desejava. Bem, o que interessa isso? O que interessa mesmo é que é ele. É somente isso que faz sentido. Enfim, ele.


1 comment:

Mel Rules said...

*.*
tudo que eu posso expressar no momento... mas o que fazer quando a gente se engana?
se puder dá uma passada no meu blog!
http://mel-jellybeans.blogspot.com/
to começando...