Monday, August 30, 2010

Eu queria escrever um texto...


Eu queria escrever um texto que fosse um bálsamo imediato. Um elixir mágico. Com palavras que lhe dessem colo, consolo, afago. Que quando você lesse, você sentisse que todas as suas tristezas não foram em vão, que as suas perdas foram necessárias e que a sua pior fase já passou. Um texto milagroso que  curasse alquimicamente todos os seus males e afavelmente abrisse o seu coração.  Que lhe transportasse para além de suas mágoas, de suas angústias, de suas decepções. Que lhe trouxesse um alento, um cafuné, um beijo. Eu queria escrever um texto que fosse uma espécie de alvará, no qual você sentisse a textura da liberdade, o cheiro das utopias e a leveza do ser.  Eu queria escrever um texto que relaxasse os seus músculos, acalentasse o seu desassossego e acalmasse a rotação de seus pensamentos. Um texto no qual você pudesse descansar e nele se dissolver, se entregar, se deixar. Eu queria escrever no cosmos um texto... pra você.


5 comments:

José Humberto Ribeiro said...

Muito bonito!!! Demais amigável...

Lembrei-me na hora disso, nem sei porque:

"O pôr-do-sol, vai renovar, brilhar de novo seu sorriso
E libertar da areia preta e do arco-íris
Cor de sangue, cor de sangue
Cor de sangue, cor de sangue

O beijo meu vem com melado
Decorado cor-de-rosa
Um sonho seu vem dos lugares mais distantes....."

Camila said...

Lindo texto.

Senti uma pitada de Clarice!

untitled said...

Adoro Magrelinha!

Clarice? Ah, Clarice...

Mitsuko said...

Lindo demais, amei!!!

Anonymous said...

lindo!blog muito interessante