Wednesday, February 23, 2011

Espelho meu


Existe atraso de vida maior do que ser escravo de si mesmo? Ser seu próprio capataz, carrasco, general? Ter o seu tirano alojado dia e noite, dia-após-dia, dentro de si? Sentir-se, a cada instante, julgado, oprimido, cobrado, punido, incompreendido? Por isso, quando você me pergunta o que lhe impede de ser livre,  a resposta é mais que óbvia: todos esses que você mesmo deixou que fizessem morada na sua mente e aprisionassem a sua alma. Agora eu queria saber: quanto tempo mais você vai precisar para libertar a sua voz verdadeira e finalmente dizer à sua sombra quem manda em quem? Me diz: quanto sofrimento mais até você ter coragem para tirar o seu coração da jaula? 


2 comments:

José Humberto Ribeiro said...

Ontem li isso e achei que é a resposta que eu precisava. Quem sabe não serve para você e também o sujeito invisível? rs.rs.rs.

SALVAR-SE É SE PERDOAR. Martha Medeiros.

untitled said...

O sujeito invisível está dentro de nós: YINYANG, LuzSombra.
Sim! Salvar-se é se perdoar... se AMAR!
Obrigada pelo carinho :)