Tuesday, February 15, 2011

Sabedoria infantil


Tenho saudades da época em que eu ouvia Chapeuzinho Vermelho centenas de vezes na minha vitrolinha de plástico, sem me cansar e sem me preocupar em consumir a próxima "novidade" da indústria cultural. Numa só história eu me recriava e não havia a necessidade de Facebook para compartilhar a minha "experiência". Hoje preciso sempre de mais e mais histórias. Mais e mais distrações. Como camelo, sigo armazenando. Vontade agora de apenas escutar Disquinho e de me reinventar criança.


3 comments:

Márcio said...

Dê uma olhada em seu e-mail, para ver se consegui contribuir com a manutenção/recuperação da sabedoria infantil. Beijão!

untitled said...

Márcio, meu querido,
Estou completamente emocionada! Você é incrível!!!!
Obrigada, obrigada, obrigada!
Bem querer enorme por você.

Patrycia Andrade said...

NOSSA verdade dico de vinil pequeno e vermelho... eu tinha.... voltei ao passado agora. Que Saudades da minha infância querida, outrora da minha Vida!