Wednesday, March 30, 2011

Batman me beijou!

Universo, você é engraçado. Por que será que você sempre fala comigo através de metáforas? Bem, agora eu entendi a frase: decifra-me ou devoro-te! Danadinho você! Entretanto, de que vale eu lhe decodificar, se no final você vai me devorar do mesmo jeito? Mais uma pegadinha sua! Você, hein?! Sempre alimentando a minha fome pelo seu mistério.


Batman, o Cavaleiro das Trevas, não é um escolhido divino, posto não ser filho de um deus, mas de pais mortais. Ele se autoproclama escolhido face ao drama vivido na infância que o inspira a lutar pela justiça na sociedade. Assumindo a sombra, a noite é sua aliada. Sua principal arma não é a força, mas sim a sabedoria.

2 comments:

V.Cruz said...

Eu simplesmente sou fãaaa do Batmannn...sua humanidade o faz proximo de mim, sou fascinada pela batcaverna...tenho uam inclusive (gargalhadas...rs)
A musica, simplesmente aquela (adoro!)Ah o Universo? Já me rendi...e olha q ele nem disse" "mãos p o alto isso é um assalto!"
Bjsssssssssss

untitled said...

Bem que nesta sua foto eu percebi um q de Batgirl ;)