Wednesday, March 23, 2011

Classificados

PROCURA-SE AMIG@S-GÊME@S PARA REVOLUCIONAR O MUNDO... E DAR BOAS RISADAS! 

  • Vontade genuína de se transformar e transformar o mundo.
  • Ser rebelde, inquieto e se recusar a se submeter ao domínio de supostas figuras de autoridade.
  • Um desejo sincero de assumir o seu valor pessoal através do eu criativo e espiritual, ao invés de colocar o seu valor no sucesso material.
  • Uma vontade real de expressar a sua essência e permanecer verdadeiro a quem se realmente é.
  • Um forte senso de que estamos aqui por um motivo e não apenas para passar o tempo.
  • Aceitar quem eu sou e não querer me mudar (pode deixar que eu ando fazendo esse trabalho de mudança por mim mesma; apenas confie em mim). 

Caso haja interesse, favor contactar o meu coração através de telepatia. Foto só se for da aura ;)

4 comments:

José Humberto Ribeiro said...

rs.rs.rs... muito legal!!! Estou pensando aqui, está entendendo aí??? Às vezes o meu sinal vai fraco, muito celular no caminho...

V.Cruz said...

Delíciiaaaa...isso mesmo, as vezes penso em uma amiga e ela me liga,ou ligo e ela diz:acabei de pensar....isso q é sintinia perfeita! To aqui pensannnndooooo...cambiooooo
Bjsssssss

untitled said...

Lindos! Beijos, beijos!

arosaquefala said...

Super Gêmios ativar!!! Só não achei a tal foto da aura, vc pode tirar pra mim? rsrs. beijos!!!