Monday, April 18, 2011

Derrotada

Acho que deve fazer parte do processo de morte-vida sentir-se derrotada. Sei lá. Mas hoje acordei e me senti assim: engolida por uma profunda derrota. Não sei bem direito, mas sentir-se derrotada é diferente de sentir-se fracassada. Já me senti fracassada. Hoje senti derrota. Começou a acontecer ontem. Escutando a Nina Simone cantando e falando no vídeo, desabei: ela tem toda razão quando diz que os sonhos nunca acontecem da forma que sonhamos. Eles acontecem, mas acontecem de outra forma. Podia ter sido com qualquer outra música, frase ou situação, mas foi com essa. Desmoronei. Eu sempre luto tanto para que as coisas ocorram da maneira que eu imagino e freqüentemente fico decepcionada porque as coisas saem diferentes. Abalada com esta óbvia ou talvez quase ridícula constatação, eu entreguei os pontos. Fui vencida pelo universo. Pois não importa o quanto eu esteja disposta a batalhar pelo que quero, Deus sempre vai escrever certo por linhas tortas. Foi isso. Hoje eu acordei e me senti absolutamente derrotada pelas linhas tortas. 

2 comments:

CRIS said...

Fazer...e não se acostumar com o óbvio.
O Universo é sábio, embora muitas e muitas vezes nos falta sabedoria para compreender as coisas em seu tempo real.
Mas as respostas sempre virão...ACREDITE!

untitled said...

Obrigada, minha linda. Você é muito especial para mim. Adoro você <3