Friday, April 15, 2011

Fim de jogo

Um pouco irritada, ela respondeu o e-mail dele: isto é um equívoco total. Eu nunca pedi para você me salvar. Muito pelo contrário: eu sei que a única coisa que pode me levar à ressurreição é a morte. Eu juro que não sei de onde foi que você tirou essa idéia que você tinha que me socorrer. Na boa, você viajou nesse papel de enfermeiro e, agora que eu estou bem, fica fuçando distúrbios em mim para prolongar esta sua função imaginária. Que eu saiba, nós não estamos num hospital e um relacionamento não exige que ninguém tenha algum tipo de utilidade para ser amado. Pelo menos, eu não preciso que você seja útil na minha vida para eu gostar de você. Eu gosto de você por você ser você. Só. Agora, caso você tenha o sonho de salvar a vida de alguém, acho melhor você procurar outra pessoa. Eu não entro mais em jogos patológicos do tipo vítima-salvador. Nem como vítima e nem como salvadora. Bem, é isso.

No comments: