Thursday, May 12, 2011

Livre

Itamonte, abril 2011.

Fale de mim. Isso fale mal de mim. Bem de mim. Me esqueça. Me entristeça. Sei lá. Me enlouqueça. Lembre todos os dias que eu existo. Todo santo dia. Me venere. Me odeie. Me ame. Me ame muito. Cada vez mais. Diga que eu não sou nada para você. Que você não viveria sem mim. Que eu sou tudo o que você sempre quis. Que você nunca se importou comigo. Que me deseja. Absurdamente. Que sempre me achou ridícula. Insensata. Linda. Ingrata. Fale. Me escreva obscenidades. Me jogue verdades. Me mande flores. Me ligue e bata o telefone na minha cara. Me bata na cara. Me beije. Me abrace. Me leia um poema de amor. Faça o que você quiser. Eu só lhe peço isso: faça aquilo que você verdadeiramente quer.


1 comment:

José Humberto Ribeiro said...

"O poeta é um ser que lambe as palavras e depois se alucina" Manoel de Barros.

Isso é bom e faz bem.... bjs