Friday, June 03, 2011

Eu penso demais

Queria lhe dizer uma coisa: saca aquelas pessoas que analisam tudo e se perguntam o tempo todo como podem fazer melhor? Bingo! Sou eu. Pensando, pensando e o tempo passando. Eu penso demais. E quem pensa demais, se confunde. Eu vivo confusa. Confusa e indecisa. E insegura também. Porque quem pensa demais, como eu, sofre de uma insegurança tremenda. Bem, talvez não todo mundo que pensa demais seja assim. Todo mundo talvez não. Mas eu sim. Quanto mais eu penso, mais insegura eu sou, mais covarde eu me torno. E menos coragem eu tenho. E menos eu me exponho. Isso, era isso que eu queria lhe falar: que eu tenho muitos defeitos e que o maior deles é pensar demais. E é por isso, só e somente só por isso, que eu tenho muito medo de dizer o que eu realmente sinto por você. 

1 comment:

V.Cruz said...

Pensas que dizes o que jamais teria dito...e dizendo, liberta-se do pensar...rs
Bjss