Sunday, July 17, 2011

A minha verdadeira identidade


Lembra que uma vez você me perguntou: "quem é você?“ Na época, calei. Agora, eu sei. Tirei a máscara de ferro e vi. Finalmente me vi. Eu sou uma bola de luz, um portal, o próprio Big-Bang. Desculpe lhe contar o que deveria ser o grande achado da minha vida de forma banal, mas parece tão óbvio, não? Confesso que tô me sentindo uma completa idiota. Será que você pode me explicar porque foi que eu coloquei essa máscara maldita? Eu queria esconder o quê? Peraí, agora caiu a ficha. Eu me  disfarçava não por causa dos outros. Eu me escondia de mim. No fundo, eu acreditava que quando eu me deparasse comigo, eu não iria gostar. Não iria gostar de mim. No final das contas, eu não conseguia realmente crer que essa sombra purulenta que me habita pudesse esconder tanta luz. 


No comments: