Monday, August 15, 2011

Este tal deste 1% dá trabalho


Eu não entendo nada de Cabala, aliás, não entendo nada de nada, mas felizmente tenho alguns amigos que entendem e, outro dia, me explicaram um conceito que gostei, o tal do 1% (mundo físico) e dos 99% (mundo espiritual). Jeito prático este de pontuar a escuridão (1%) e a luz (99%). Soa bem razoável. Contudo, só para variar, eu continuo intrigada mesmo é com o como. Por mim, estes números podem até mudar, já que ir além da realidade concreta e enxergar a realidade espiritual é o que, de fato, importa. Dizem que é mais fácil do que a gente imagina e que o esforço até atrapalha. Bem provável, principalmente para aqueles que já nasceram com a capacidade de ver a linha do Equador. Para aqueles que sabem que a linha do Equador existe, mas nunca viram, acredito que entrar nesta plenitude dá um baita trabalho. Haja meditação, natureza e arte para nos liberar da servidão e nos transcender para a existência abundante. Ou, quem sabe, apenas haja coragem de não mais sermos guiados pelos condicionamentos.




No comments: