Tuesday, August 16, 2011

Mr. Play it Safe


Só agora, meses depois, é que eu entendi porque você sempre me dizia que eu era imprevisível. Na época, por mais que eu me esforçasse, eu não compreendia. Finalmente caiu a ficha. Hoje percebi que você possuía uma espécie de script invisível e eu nem me dei conta. Desculpe, mas realmente acreditei que estávamos agindo de forma espontânea e nunca passou pela minha cabeça que uma interação entre duas pessoas reais pudesse ter uma sequência predefinida. É, agora faz sentido o fato de você, muitas vezes, não saber direito o que me falar ou me escrever. Você queria muito acertar, mas eram tantas as situações inesperadas que você paralisou, provavelmente sem saber exatamente onde encaixar a sua estratégia antiga. Quero que você saiba que eu lamento demais a minha falta de sensibilidade. Se eu tivesse acordado para isso antes, talvez o nosso desfecho tivesse sido outro. Dificilmente eu teria me adaptado completamente ao seu script, mas, pelo menos, eu teria lhe explicado que, do meu lado, não havia roteiro nenhum. 

2 comments:

CRIS said...

Amiga, espontaniedade é o que torna as pessoas mais interessantes, só que a maioria se assusta, o comum é muito mais fácil de lidar e manipular...
E nós, somos rebeldes!

untitled said...

Deve ser "defeito" de fabricação... rs.
Lendo o seu comentário, lembrei do texto "O Rebelde", do Osho. Vou te enviar.
Bjs e te adoro!!!!