Sunday, September 04, 2011

Ainda a caminhada...


Quando eu entrei nesta jornada insólita, juro que imaginei que seria surpreendida pelo Aladin e seu tapete mágico. Na ingenuidade do meu óculos cor-de-rosa, fiquei projetando a caminhada em algum bosque encantado e acreditando que, no máximo, eu teria que comer maçã envenenada, furar o dedo, encontrar o Lobo Mau, beijar um sapo e cair no sono. Ao invés disso, dei de cara com o Darth Vadar. Na boa, vocês deveriam ter me preparado para essa situação absolutamente apavorante. No geral, mulheres não curtem embates com vilões e a única vez que topei assistir Guerra nas Estrelas, dormi no cinema. Mas tudo bem, estou enfrentando bravamente o lado sombrio e de nada adianta chorar as pitangas. De qualquer forma, vou logo avisando, estou esperando happy-end, viu?

No comments: