Sunday, October 09, 2011

Eu queria...


Eu queria não ser insegura, mas sou. Eu queria não ter medo de sofrer, mas tenho. Eu queria confiar, mas desconfio. Eu queria me abrir, mas me fecho. Eu queria não criar expectativas, mas crio. Eu queria me entregar, mas me escondo. Eu queria ser simples, mas complico. Eu queria ser autêntica, mas copio. Eu queia ser genial, mas sou medíocre. Eu queria não me importar com julgamentos, mas me importo. Eu queria integrar os opostos, mas sou maniqueísta. Eu queria aceitar que o universo está sempre certo, mas só questiono. Eu queria ir no fluxo, mas paraliso. Eu queria viver no aqui e agora, mas me pre-ocupo. Eu queria ser relaxada, mas sou ansiosa. Eu queria ser rosa, mas sou gente. Eu queria acreditar que estou pronta, mas foco na falta. Eu queria ser pura presença, mas escapo. Eu queria ser natural, mas me esforço. Eu queria dançar como se ninguém estivesse olhando, mas falho. Eu queria mudar o mundo, mas não consigo mudar nem a mim mesma. Eu queria me desprender de tanto querer, mas esperneio o tempo todo.

2 comments:

CRIS said...

É A INQUIETUDE DA BUSCA DO QUE GOSTARÍAMOS DE SER QUE NOS FAZ ESPECIAIS E ÚNICOS!PENSE NISSO! A ESTRADA NÃO TEM FIM...

untitled said...

LoveU!