Monday, November 14, 2011

Untitled


Hoje eu queria que você me amasse pelos meus erros, sem aquele porém, sem todavia. Hoje, eu lhe peço, não me critique. Hoje não. Hoje ame o que há de pior em mim. Ame todos as minhas falhas com o carinho e a compreensão de quem sabe mais. Amanhã me diga palavras de censura, de superioridade, de análise, mas neste exato momento, quando todos os meus defeitos me deixam tão insegura, tenha o coração aberto pra mim. E me ame inteira. Me ame naquilo que nunca ninguém ousou me amar. Amanhã faça o que você quiser, mas agora, entenda que eu preciso que você me aceite, me dê colo e diga que o meu medo de fazer errado é bobagem porque você adora quando eu erro.  Diga que neste instante a única coisa que importa é o meu beijo, o meu olhar, o meu cheiro. Diga que você sabe que, lá no fundo, eu erro só para que você me queira ainda mais. Que eu invento todos esses desajeitos apenas para que você sinta um amor ainda mais inexplicável por mim. Hoje, com as minhas incontáveis limitações escancaradas diante de você, eu quero o seu coração luminoso aquecendo a escuridão do meu ser e me dizendo o que nem eu mesma acredito, que os meus erros me deixam ainda mais humana e que quando eu falho você vê muito mais beleza em mim. 

No comments: