Wednesday, November 23, 2011

Past Tense


Lembrei daquele dia em que você tirou as tais fotografias, em que eu aparecia inteira, porém coberta de nuvens. Da cama eu sentia o seu desejo, da sua lente você focava o meu corpo. Foi tudo tão inédito. Mas agora passou: você, as fotos e o meu querer. Sim, o meu querer por você datou. Olho para trás e vejo um tempo muito remoto. Mesmo que você ainda tenha as fotos, mesmo que eu ainda lembre deste momento, mesmo que você ainda insista, o passado nos engoliu dizendo: acabou. O meu corpo? Ficou. Livre ficou. Sem nuvens ficou. Dançando com a Lua, no infinito, perto do Sol, estou. O seu corpo? Não sei. Talvez o Minotauro acabe com ele. É, acho que este seria um fim apropriado para você: se perder no labirinto e ser devorado pelo monstro. Quando você encontrá-lo, mande lembranças. Diga pra ele que o melhor do instinto é a mágica que acontece fora do pensamento. Tenho certeza de que neste instante fatal, você, encurralado, irá recordar da inútil vontade que você tinha de me manipular e do seu medo de se entregar ao que não tem início, nem meio e nem fim. 

No comments: