Sunday, January 29, 2012

No olho quântico do Big-Bang reverso


Quantas vidas, quantas pessoas, quantos lugares, quantos acontecimentos, quantas experiências, quantas faces, quantos corpos, quantos cheiros, quantos, quantas, quânticos. Quântico é o olho do Big-Bang reverso. Do furacão catalisador da existência.


Monday, January 09, 2012

11-22/01: sem internet, sem telefone. Só mensagens telepáticas.


Quem foi o avarento que inventou essa lenda mesquinha de que temos apenas um coração? Pelo que me consta, eu tenho vários, espalhados e expostos no meu corpo inteiro.

Sunday, January 08, 2012

Para toda Medeia existe um Jasão


Triste fim esse
o dos Jasões e das Medeias
cujos dragões dormem e
irados acordam,
entalados com o cuspe
do jogo de poder

Tô dentro, por isso, tô fora!


A todos que querem me dizer qual é o caminho da espiritualidade, aviso: não vou ouvir. Profetas, gurus, líderes, mestres, lamento! Fechei meus ouvidos para toda e qualquer doutrina. A partir de agora e sempre, escuto apenas a minha alma, que, de lua em lua, fala. E, quando se cala, espero. Em silêncio, em ansiedade, em utopia, em entrega, em movimentos errantes, em repousos subversivos, aguardo. Longa a espera? Breve? Indiferente. Aprendi a aceitar seus termos, mesmo quando não agüento mais aceitar. Sendo assim, a todos que querem me mostrar o jeito, a forma, o método, eu informo: me esqueçam. Prefiro continuar na companhia dos loucos e dos heróis que caminham imunes às panacéias coletivas. 

Tuesday, January 03, 2012

2012


Gaste meus lábios, meu corpo, minha pele, até que sobre apenas o perfume da minha alma.