Sunday, January 08, 2012

Tô dentro, por isso, tô fora!


A todos que querem me dizer qual é o caminho da espiritualidade, aviso: não vou ouvir. Profetas, gurus, líderes, mestres, lamento! Fechei meus ouvidos para toda e qualquer doutrina. A partir de agora e sempre, escuto apenas a minha alma, que, de lua em lua, fala. E, quando se cala, espero. Em silêncio, em ansiedade, em utopia, em entrega, em movimentos errantes, em repousos subversivos, aguardo. Longa a espera? Breve? Indiferente. Aprendi a aceitar seus termos, mesmo quando não agüento mais aceitar. Sendo assim, a todos que querem me mostrar o jeito, a forma, o método, eu informo: me esqueçam. Prefiro continuar na companhia dos loucos e dos heróis que caminham imunes às panacéias coletivas. 

2 comments:

CRIS said...

O caminho quem traça é VOCÊ!

untitled said...

"a Bahia já me deu régua e compasso"