Sunday, March 25, 2012

24 horas


Hoje, você pode dizer o que quiser, fazer o que quiser, ser quem quiser ou então, não dizer, não fazer, não ser. Aceito. Juro que hoje eu serei ampla e irrestritamente só amor por você. Pode surtar, calar, desejar, rejeitar... murmurar inseguranças e suspiros. Afetos amargos, afetos doces. O que vier de você, hoje, dançará em mim, sem nenhuma resistência, sem nenhuma crítica, sem nenhuma observação. Até mais, acredite: o meu coração irá vibrar, compactuar, sintonizar com você. Irá acolher incondicionalmente todas as suas contradições e as suas loucuras mais profundas. Numa inteireza macia, a minha alma, a minha mente e o meu corpo irão, entregues, lhe sorrir e suavemente lhe dizer: nas próximas 24 horas, você, sim você, pode tudo. 

1 comment:

CRIS said...

Seja e me deixe ser...