Saturday, May 12, 2012

Sim, levem-no para o mundo inferior...


"Inana estava prestes a ascender do Mundo Subterrâneo
Quando os Anunaki, os juízes do Mundo Subterrâneo, prenderam-na.
Eles disseram:
- Ninguém ascende do Mundo Subterrâneo sem uma marca
Se Inana deseja retornar do Mundo Subterrâneo,
Ela deve providenciar alguém em seu lugar."


Por favor, me entenda, não há como questionar os desígnios do mundo subterrâneo, não há. Sendo assim, por mais que me doesse e me entristecesse, falei que levassem você. Acredite, eu lamento, lamento muito, mas outro não teria a sua grandeza, a sua retidão, a sua coragem. Outro não teria a menor possibilidade de sair vivo de onde agora você está. Já você, eu tenho certeza, sairá.


“Os galla pegaram-no pelos quadris
Os galla derramaram leite em Dumuzi proveniente de sete baldes
Eles quebraram a flauta de junco que o pastor estava tocando
Inana lançou a Dumuzi o olhar da morte:
- Levem-no embora!”


No comments: