Sunday, September 23, 2012

Um Raul


Depois de ouvir de diferentes fontes que eu sou maluquinha e bipolar, além da inevitável afirmação "você surta“, resolvi levar este assunto -  o da minha já pelos outros diagnosticada loucura - a sério. Ontem passei a tarde toda refletindo sobre como eu poderia aprofundar ainda mais o que as pessoas reconhecem em mim como uma característica, digamos, marcante. Sim, porque qualquer indivíduo são como eu sabe que é impossível se livrar do que somos, no máximo, podemos mergulhar mais fundo e questionar: "como posso aproveitar a minha insanidade a meu favor?“ A pergunta ainda está aberta. Hoje à noite pretendo entrar em contato com o Raul. Estou na esperança de que ele possa me dar algumas dicas.


2 comments:

CRIS said...

O que é loucura?
O que é lucidez?
Tem sempre um pouco de loucura na lucidez...
Tem sempre um pouco de lucidez na loucura...

untitled said...

"Há sempre um pouco de razão na loucura... há sempre alguma loucura no amor." Nietzsche

E quem sabe , sendo louco, achar a lucidez no amor :)