Sunday, May 16, 2010

Mas Poxa Vida: Rebolation e Status

5 comments:

Alexandre Lucas said...

1. O cara é seu amigo? Não sei se entendi bem a motivação do post. Sou novo aqui, (risos).
2.Concordo com a maior parte do que ele disse nos 2/3 iniciais, inclusive pela sinceridade.
3.Também não consegui ver até o fim (2/3).
4. Se conhece, dá um toque que antes de sentir vergonha alheia ele precisa de um "Queer eye for a straight guy" antes de fazer um monólogo no Youtube. Se for gay, o que não me pareceu, não tem salvação.

Obs: se conhece e acha que vai ofender me dá uma chance e apaga o comentário... Meu maior defeito é perder o amigo mas não a piada.

untitled said...

Eu nunca vi o cara. Apenas me esbarrei neste vídeo e gostei da sinceridade dele, como vc mesmo observou. Também curti o humor e o jeito nerd-loser dele. Vi que ele já tem mais de 5 milhões de acessos no YT.

Quanto a perder um amigo, mas não perder a piada: quer dizer que é melhor ter razão que ser feliz? Hahahaha!

Alexandre Lucas said...

"...quer dizer que você prefere ter razão que ser feliz? Hahahaha!"

Você é bruxa? Carapuça serviu. Quase comecei a chorar aqui. Mas a inflexão está a caminho.

untitled said...

Olha que engraçado... acabei apagando o meu próprio comentário sobre "liberdade de expressão" porque achei moralista e discursivo demais... mas vc viu antes..

Alexandre Lucas said...

"O que tem que ser tem muita força"
C Lispector