Sunday, June 27, 2010

Meu lado B

Na semana passada, conversando com um amigo que é escritor, ele me revelou que gostaria de escrever um livro sobre o "lado B" de sua vida.  Achei genial! Depois da prosa, sai da casa dele com uma provocação: "qual é o seu "lado B"? Fiquei refletindo, até lembrar que outro dia o meu irmão entrou no meu carro e disse: "Pat, todo mundo tem uma sombra. Esta é a sua". Eu estava ouvindo a Nativa FM, uma das minhas rádios favoritas. Pois é, adoro MBPBB: música bem popular e bem brasileira. De todos os gêneros, sertanejo, axé, pagode, calypso, pop forró. Tem os bregas "cults", como o Roberto Carlos e Wando, que eu gosto também. Entretanto, a minha preferência mesmo é música brega genuína com suas verdades diretas e cheias de clichês. Bem, mais sobre o lado B da minha vdida? Ah, papo para outro post ;)

No comments: