Sunday, June 20, 2010

Os meus diálogos com o Doc...



Maravilhada, contei-lhe dos meus avanços emocionais e ele retrucou: "Para frente e para o alto, e não olhe para trás". Como sempre, divinamente assertivo, ele anteviu uma velha mania minha: a de virar estátua.
...
Outro dia, ele me elogiou docemente: "mais uma vez lhe digo: és extraordinária". Feliz, sorri inteira: ego e alma.
...
Ele me escreveu: "Impressionante o que é sincronicidade. Estava pensando em você neste exato momento e recebo o seu email, extasiante esta sensação de conexão." Ao lê-lo, balancei a cabeça: sim, extasiante o universo.
...
Eu escrevi para ele: "Chegamos no buraco negro, no meu medo de ser rejeitada". Ele, sabiamente, replicou: “não, não chegamos ao buraco negro, chegamos ao inconsciente, na dimensão abissal de nossas vidas..."
....
Profundamente sentido, ele lamentou: "desculpe, não tive a percepção necessária para dimensionar a sua fragilidade, e isto provavelmente por eu já ter percebido a sua força". Com lágrimas nos olhos, respondi: "A minha força está na minha fragilidade."


No comments: