Friday, August 27, 2010

Ah, se o meu coração falasse...

Que eu sou brega, todo mundo já sabe. Quer dizer, eu não. Meu coração. Preciso pontuar melhor este fato, caso contrário, fica todo mundo achando que eu sou brega por inteiro. Ontem almocei com o meu irmão e ele me pediu - de novo - para eu não comentar mais publicamente o meu gosto musical. Palavras dele: "você acha que é cool falar que gosta de música sertaneja, mas não é não. É insuportável."  Uma vez que eu resolvi postar essa música da Whitney Houston aqui, ele vai pensar que eu estou escrevendo este texto por pura pirraça. Até poderia ser, afinal de contas, só uma pirracinha não dói. Todavia, resolvi fazer este post porque eu estava surfando no YouTube e me deparei com esse vídeo.  Aí não resisti. Antológico. Adoro! E sim, claro que vi o filme. Fiquem à vontade para jogar um pingüim de geladeira em mim. Mas se virem, porque o daqui de casa eu não empresto pra ninguém.

No comments: