Saturday, August 21, 2010

Você, hein?!

Você reapareceu e eu fiquei me perguntando porquê. Por quê? Estranho você. Esquisito você. Qual é a sua, hein? Fala aí. Fala aqui. Pertinho. Baixinho. No meu ouvido. Sim, no meu ouvido. Eu sou difícil? Complicada? Devo ser. Muitos me falam isso. Tá, muitos é exagero. Alguns. Mas eu te digo, é só fachada. Juro! Eu intimido? Só autodefesa. Mas você manda bem. Agora fiquei insegura. Sem saber o que dizer. Confesso. É difícil alguém me deixar assim. Assim como? Assim... sem palavras. Quando você fala, sinto uma quentura no meu rosto. Se fosse branca, ficaria vermelha. Mas a minha baianidade me dribla. Você tá confuso? Eu também. Deve ser a mudança de tempo. Se pudesse, iria para a Bahia. Lá a temperatura é quase constante. E eu oscilo menos. Vamos nos encontrar por lá? Difícil? Ah, vem comigo, vem! Depois te explico.

1 comment:

José Humberto Ribeiro said...

A sua "Bahia" é mágica!!!