Thursday, September 16, 2010

Novela mexicana II


Ela aproximou a sua boca da dele e respondeu: sabe qual é o seu problema? É esse seu jeito de intelectual libidinoso. Se você fosse só intelectual ou só libidinoso, nem xaveco de novela mexicana iria resolver. Mas essa sua mistura esfíngica me desconcerta. Eu conheço você. Super articulado. Um perito em batalhas filosóficas. Vive defendendo idéias e crenças; falando que curte livros, música e filmes alternativos; se metendo nessas discussões especulativas recheadas de teorias e argumentações; fazendo esses cursos difíceis de explicar; lendo poemas do Pessoa e citando Clarice... mas no fundo, lá no fundo, eu sei o que você quer. É, acho que é por isso que eu beijo você intensamente. Por causa dessa sua pegada intelectual-libidinosa. É, é por isso. Que eu quero você. Só você.

Novela mexicana I

No comments: