Wednesday, September 22, 2010

Yoni

Eu: Oi, querida!
Ela: Te acordei?
Eu: Não. Já tava acordada. Vi que você me mandou três torpedos e deixou mensagem na caixa. Já ia...
Ela: Missão cumprida.
Eu: ???
Ela: Fiz a massagem Yoni.
Eu: Y... o quê?
Ela: Lembra que as meninas mencionaram essa técnica outro dia? 
Eu: ...
Ela: A massagem tântrica...
Eu: Você foi??? Conta tudo!!!
Ela: Não dá pra contar. Tem que ir lá.
Eu: Ah, nem vem com essa. Preciso de detalhes. A palavra... o que significa mesmo? 
Ela: Sei lá!
Eu: Peraí, tô na internet. Vou olhar. Como se escreve? 
Ela: Y-O-N-I
Eu: Wikipedia: "Yoni é uma palavra do Sânscrito que significa "passagem divina", "lugar de nascimento", "fonte de vida", "templo sagrado" e ainda o órgão sexual feminino". Parece tão poético tudo... 
Eu (curiosa): Chega de suspense! Fala logo!
Ela: Já disse. Não dá pra descrever. 
Eu: ...
Ela: Mas te liguei para dizer que resolvi escrever um capítulo sobre sexo.
Eu: Calma. Você fez com um homem ou com uma mulher?
Ela: Homem.
Eu: !!!!
Ela: É que você não foi no último almoço do Closet Writers. Eles disseram que falta sexo no meu livro.
Eu: Verdade. Também notei que, nos primeiros capítulos, a definição do cardápio para o almoço praticamente virou um dos pontos centrais da narrativa. Sem falar nos problemas com a babá...
Ela: No final, chegamos à conclusão que ninguém do nosso grupo está escrevendo sobre sexo.  Este tema é mais tabu do que a morte.
Eu: Fato.
Ela: Por que você não escreve sobre isso no seu blog?
Eu: Sobre tabu?
Ela. Não. Sobre sexo.
Eu: Eu não fiz massagem Yoni.
Ela: kkkkk
Eu: Já pensei várias vezes em escrever sobre sexo. Mas não tive coragem. 
Ela: Pois é.
Eu: Linda, tô curiosa. Conta pelo menos um pouquinho da massagem.
Ela: Você tem que ir, senão estraga a surpresa. Vou te mandar o capítulo sobre sexo. Quero saber a sua opinião.
Eu: Manda sim. Olha só, vou nessa. Tô na correria da viagem.
Ela: Claro. Anota aí o telefone do lugar.
Eu: Desencana... depois eu pego com você, se for o caso. 
Ela: Sure?
Eu: Sim. Pra ser sincera, prefiro outro tipo de massagem.
Ela: Hahaha. Boa viagem! E escreva algo sobre sexo no seu blog.

No comments: