Monday, April 04, 2011

Selvagem

Hoje eu vou me mudar para o fim do mundo ou para qualquer lugar ermo onde não viva ninguém. Um lugar onde ninguém me veja, me analise, me questione, me critique, me diga não. Um lugar onde ninguém me elogie, me idealize, me mande flores. Ninguém diga quem eu devo ser ou o que devo fazer. Que eu acorde quando eu queira, berre quando eu queira, coma quando eu queira. Que eu faça absolutamente nada, se assim eu quiser. Sem relógio, sem calendário, sem profecias sobre o apocalipse e sem as pragas dos que sentem inveja. Serei invisível, esquecida, amaldiçoada apenas por Deus. As minhas únicas testemunhas serão as estrelas, as rosas e os pássaros. A natureza que se confunde com a minha natureza. Amanhã eu posso até mudar de idéia, mas hoje eu me transporto, sem ticket de volta, para a Patilândia e as pessoas que se danem!

2 comments:

José Humberto Ribeiro said...

Daí o Beto vai bater na porta e passar um bilhetinho azul por baixo, lembrando: "a felicidade só tem sentido se compartilhada" ..rs.rs.rs... pronto! agora já pode ficar de novo na Patilândia... Beijos

untitled said...

Os pássaros sempre são bem-vindos ;)