Tuesday, May 24, 2011

Yang meu II


Itamonte, abril 2011.

Você é um menino e isso me irrita. Sabe por quê? Como estamos na mesma freqüência, isto quer dizer que eu ainda sou uma menina também. Humpft! Humpft! Humpft! Sim, só uma menina se apaixona por um cara porque acredita que ele tem uma energia especial. Só uma menina alimenta essa história platônica, fantasiosa e imaginária. E eu não quero mais ser uma menina. Eu preciso, quero e vou mudar. Eu vou mudar, viu?! Eu vou sair deste lugar da menina-vítima-orfã que fica esperando ser salva. Eu vou sair da toca do coelho por mim mesma. Vou crescer e sair deste buraco por conta própria. E quando eu sair do mundo subterrâneo, ninguém menos do que Pégaso estará me esperando para que eu possa voar na imortalidade da alma. No dorso da liberdade, vou sentir o sol no meu rosto, no meu corpo, na minha pele. Vou dançar loucamente e cantar abertamente: eu consegui!

2 comments:

Patrycia Andrade said...

Maravilha! Eu sinto! Eu Amo! Quando te leio, me leio tb. Sábia Pati

untitled said...

Diva! Te adoro!