Sunday, May 20, 2012

Manifesto


Se eu pudesse, eu nunca tiraria você do meu coração, da minha mente. Se eu pudesse, todo encontro seria nosso, nosso encontro. Se eu pudesse, você me veria sempre nua, nua inteira, sem disfarces, sem armadura, sem nenhuma artimanha, aquelas artimanhas ridículas e dispensáveis que as pessoas usam todos os dias para se esconder. Se eu pudesse, eu iria sussurrar no seu ouvido tudo o que eu sempre tenho medo de revelar, mas que me move, amplia a minha a alma. Se eu pudesse, ah, se eu pudesse, eu diria o quanto você me fez mudar, mesmo sem nenhuma intenção, somente por você ser quem você é, você me fez mudar. Eu diria à realidade que ela é chata e que eu prefiro a companhia das minhas utopias, das minhas revoltas infantis e da minha cama. Isso, se eu pudesse, o nosso lar seria a cama e a cama seria um lugar transcendente, que ninguém, em era nenhuma, em momento algum, jamais tenha imaginado ou vivido. Porque você, eu, nós, somos sonhadores, únicos e diferentes. E a humanidade inteira inveja aqueles que se amam verdadeiramente. Que se entregam livremente ao amor sem pudor e sem vergonha.

No comments: